QS 01, Rua 210 lote 18, Águas Claras - DF, CEP: 72030-120

+55 (61) 3563-1314

 
62ª Convenção Nacional da ABIP/ 5º Encontro Técnico PROPAN foi muito produtivo!

62ª Convenção Nacional da ABIP/ 5º Encontro Técnico PROPAN foi muito produtivo!

       Organizada pela Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria (ABIP) e pelo Sindicato e Associação Mineira de Panificação (AMIPÃO) a 62ª Convenção Nacional da ABIP/ 5º Encontro Técnico PROPAN aconteceu nos dias 17 e 18 de outubro no Expominas em Belo Horizonte. O encontro foi realizado dentro da 26º Superminas Food Show e contou com a presença de aproximadamente 250 empresários do setor de panificação, vindos de 18 estados brasileiros.


      A abertura da Convenção foi feita pelo presidente da ABIP, Alexandre Pereira e pelo vice-presidente, José Batista Oliveira. A escolha da capital mineira para sediar o evento nacional da ABIP foi, segundo Batista, o fato de a cidade receber na ocasião uma das maiores feiras supermercadista e de panificação do Brasil.

       Após a solenidade que deu início a 62ª Convenção Nacional da ABIP, José Batista de Oliveira liderou a homenagem prestada aos dirigentes da Vilma Alimentos, Sr. Domingos Costa e Sr. Cézar Tavares. Houve entrega de uma placa de agradecimento pelo que os empresários fizeram pela panificação mineira e brasileira. A placa foi entregue à Patrícia Macedo Costa, filha do ex presidente Domingos Costa.

   No primeiro dia, aconteceu a palestra magna intitulada ‘Empreendedorismo Existencial’ ministrada por Wanderley Pires, apresentação de cases de sucesso e a premiação das Empresas do PROPAN. Essa premiação valoriza as ações realizadas pelas padarias cujo intuito é de aumentar a produtividade e a lucratividade nas padarias.

      No segundo dia aconteceram mini palestras feitas pelos gestores do Propan; Márcio Rodrigues falou sobre a produtividade; Lino Bianchini abordou sobre a formação de equipes e o consultor Cláudio Schneider falou sobre a motivação de equipes com foco em resultados. Ainda no último dia da Convenção ABIP, aconteceu a final do Festival Pães e Quitandas de Minas. O evento, que é similar ao Comida de Buteco, aconteceu durante os meses de setembro e outubro nas padarias com o objetivo de escolher e premiar a melhor receita de pão e quitanda mineira.

      No encerramento da Convenção, após o coffee break, houve apresentação do espetáculo “Concessa Tecendo Prosa”, uma oportunidade de descontração e diversão para os participantes que prestigiaram o evento.

 

QS 01, Rua 210 lote 18, Águas Claras - DF, CEP: 71950-770

+55 (61) 3563-1314 / (61) 3563-4776 / (61) 3562-2064

Facebook
Realizado por Amplitude Web.