QS 01, Rua 210 lote 18, Águas Claras - DF, CEP: 72030-120

+55 (61) 3563-1314

 
Bralyx leva equipamentos para salgados, doces e massas frescas para a 50ª Equipotel

Bralyx leva equipamentos para salgados, doces e massas frescas para a 50ª Equipotel

 

          A Bralyx, fornecedora de equipamentos para a indústria alimentícia e criadora da máquina para a confecção de coxinhas de galinha, aproveita sua presença na 50ª Equipotel para lançar junto ao segmento de hotelaria e food service sua linha completa de equipamentos para automatizar a produção de salgados, doces e massas frescas.

No segmento de salgados e doces, o carro-chefe é a Maxiform, família de formadoras para confeccionar coxinhas, kibes, bolinhos, churros e outras delícias, composta por nove modelos que permitem confeccionar de 1,8 mil a 19 mil peças por hora, inclusive com dois recheios (como coxinhas de frango com requeijão) ou duas cores, em tamanhos que vão de 10 a 180 gramas e em diversos formados. Para ampliar ainda mais a produtividade, a linha é complementada pelas masseiras cozedoras Hotmixer e pelas empanadoras Empanamix.

 

     Já no segmento de massas frescas, os destaques são os equipamentos das marcas italianas Imperia e La Monferrina, que representam o estado da arte no mercado mundial. Recém-chegada ao Brasil, a Imperia assina a linha Restaurant, composta por três modelos (elétrico, eletrônico e manual) com capacidade de produção média de até 12 quilos de massa por hora – a solução ideal para pequenas produções. A La Monferrina, por sua vez, oferece uma linha completa de máquinas para o preparo de massas laminadas, extrusadas ou recheadas que permitem elaborar formatos que vão do espaguete ao ravióli. Outra novidade que promete sucesso é a Pasta Show, uma unidade compacta para cozimento e confecção de pratos de massas que enfeita qualquer salão e atiça o apetite dos clientes com a preparação à sua frente.

 

Inovação


     A Bralyx tem como diferenciais a inovação e a qualidade – seus produtos empregam aço inox para maior durabilidade e higiene. “A proximidade com nossos clientes permite a criação de equipamentos que antecipam suas demandas”, justifica Gilberto Poleto, presidente da empresa. Este ano, além de trazer para o país a marca Imperia, a empresa lançou a FR 150, máquina para confecção de esfihas e produtos de forno que produz até 2,5 mil peças por hora nos formatos retangular, triangular, meia lua e quadrado; Turbo 3.0, primeira máquina desenvolvida para automatizar a produção de doces de massas delicadas (finas), como trufas, bombons e brigadeiros; e a Aero 1, pingadeira que acelera a confecção de produtos de massas aeradas como biscoitos, suspiros e petit fours.

 

Serviço: 50ª Equipotel São Paulo

Data: de 10 a 13 de setembro

Horário: das 13h às 21h (entrada até às 20h)

Local: Centro de Exposições Anhembi Parque

Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209- Santana- São Paulo

Stand Bralyx: Rua L (stand 34)

 

Mais informações:

Lili (Ital Bras) (61)8531-3675/(61)9636-7014

 

Sobre a Bralyx

     Fundada em 1993, a Bralyx é uma das líderes no mercado brasileiro de máquinas para a indústria alimentícia. Conta com cerca de 100 funcionários e adota em sua produção o conceito de agregador, o que permite selecionar parceiros com elevado nível de especialização em áreas como calderaria, usinagem, plásticos e equipamentos elétricos para assegurar a máxima qualidade em seus produtos e se dedicar a inovação, melhoria dos projetos e assistência pré e pós venda. Visite www.bralyx.com

 

 

 

Veja uma demonstração no link abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=GPe3F1dWq3Q&feature=player_embedded

 

QS 01, Rua 210 lote 18, Águas Claras - DF, CEP: 71950-770

+55 (61) 3563-1314 / (61) 3563-4776 / (61) 3562-2064

Facebook
Realizado por Amplitude Web.