QS 01, Rua 210 lote 18, Águas Claras - DF, CEP: 72030-120

+55 (61) 3563-1314

 
Bralyx leva tenologia e bons investimentos à Ffatia em GO

Bralyx leva tenologia e bons investimentos à Ffatia em GO

 

Bralyx leva tecnologia à VIII Ffatia

   Durante evento, empresa demonstrará a empresários do setor de alimentação sistemas completos para produção de salgados, doces e massas frescas que podem trazer mais lucratividade aos seus negócios

   A Bralyx, fornecedora de equipamentos para a indústria alimentícia, participa da VIII Ffatia (Feira de Fornecedores e Atualização Tecnológica da Indústria de Alimentação) que será realizada entre os dias 16 e 19 de outubro de 2012, das 1h4 às 21h, no Centro de Convenções de Goiânia.
   A feira tem por objetivo apresentar aos visitantes, principalmente empresários do setor de alimentos, o que existe de mais moderno em equipamentos e tecnologias disponíveis no mundo para processos industriais, automação e controle de processos, movimentação e logística, embalagens, insumos e serviços.
   Durante o evento, a Bralyx demonstrará sistemas completos para a produção de salgados e massa fresca. Líder do segmento de máquinas para a fabricação de coxinhas, salgados e doces, a empresa apresenta linhas que atendem a necessidade de produtores de qualquer porte do início ao fim e permitem a criação de fábricas de alimentos práticos e convenientes para o consumidor.
   Os produtos são fáceis de manusear e possuem design arrojado e tecnologia de ponta, ideais para pequenos empreendedores que querem ampliar seus negócios e para grandes empresas que desejam incrementar as vendas. As máquinas da Bralyx agilizam a produção, reduzem a mão-de-obra e aumentam a produtividade e as margens de rentabilidade.

   Para confeccionar delícias como coxinhas de galinha com requeijão, kibes, biscoitos e docinhos, os modelos da linha Maxiform (formadoras e recheadoras) produzem de 1,8 mil a 19 mil peças / hora, com peso entre 10 e 180 gramas cada e diversos formatos, e são complementados pelas linhas Hotmixer (masseiras cozedoras), Empanamix (empanadoras) e Dosalix (dosadoras). Já para massas frescas um dos destaques é a linha da italiana Imperia, que permitem a produção de massas laminadas para diversos cortes e formatos.

   No evento, onde são aguardados cerca de 40 mil visitantes, a empresa apresenta uma base de cálculo de retorno sobre investimento (ROI, na sigla em inglês), apontando as perspectivas reais de faturamento e lucro a partir da aquisição de equipamentos da marca. A iniciativa permite que os empresários de segmentos como padarias e supermercados tirem proveito da diversificação e das margens de rentabilidade do segmento de food service, que cresce na medida em que se consolida a preferência do consumidor por praticidade. “Nossa meta é formar empresas e negócios lucrativos para nossos mais de mil clientes atendidos a cada ano”, afirma Gilberto Poleto, presidente da Bralyx.

   Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria da Panificação (Abip), embora o consumo do pão esteja praticamente estagnado nos últimos cinco anos, a receita com a oferta de food service aumentou 11,3% no ano passado, superando as taxas de outros ramos. Pesquisa da Associação Brasileira das Indústrias da Alimentação (Abia) mostra que a distribuição de alimentos industrializados via canal Food Service cresceu a uma média anual de 12,3% contra 11,0% do varejo tradicional.
Economia aquecida
   Segundo Fernando Barbosa, diretor da Reed Multiplus, marca do grupo Reed Exhibitions Alcantara Machado, que organiza o evento, a feira está repleta de informações relevantes e novidades em tecnologias para empresários que atuam no segmento industrial e demais públicos. “A expectativa é alcançar R$ 180 milhões em volume de negócios”, destaca. De acordo com ele, a estimativa positiva se deve ao momento importante vivido pela região Centro-Oeste do País, principalmente de Goiás.
O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Pedro Alves de Oliveira, concorda que o Estado passa por um momento importante no setor industrial, inclusive de alimentação, contribuindo para a geração de riqueza e trabalho.

Serviço
Local: Centro de Convenções Goiânia‎
Endereço: Rua 0004, 1400 - Setor Central -Goiânia - GO, tel (0xx)62 3219-3300
Data: de 16 a 19 de outubro
Horário: das 14h às 21h

Sobre a Bralyx
Fundada em 1993, a Bralyx é uma das líderes no mercado brasileiro de máquinas para a indústria alimentícia. Conta com 90 funcionários e adota em sua produção o conceito de agregador, o que permite selecionar parceiros com elevado nível de especialização em áreas como calderaria, usinagem, plásticos e equipamentos elétricos para assegurar a máxima qualidade em seus produtos e se dedicar a inovação, melhoria dos projetos e assistência pré e pós venda. Consulte www.bralyx.com. 

E aqui em Brasilia representamos a Bralyx com bastante orgulho, nossa vendedora responsavel é a Lili (61) 8531 3675.

 

QS 01, Rua 210 lote 18, Águas Claras - DF, CEP: 71950-770

+55 (61) 3563-1314 / (61) 3563-4776 / (61) 3562-2064

Facebook
Realizado por Amplitude Web.