QS 01, Rua 210 lote 18, Águas Claras - DF, CEP: 72030-120

+55 (61) 3563-1314

 
Encontro abordará tendências e inovações para o setor da panificação

Encontro abordará tendências e inovações para o setor da panificação

Manaus- 

     Empresários da Panificação e Confeitaria terão a oportunidade de se atualizar no Seminário ‘Padaria e Confeito’ e no ‘Curso de Transferência de Tecnologia para Padeiro e Confeiteiro’.

     O objetivo da programação é apresentar tendências, inovações e soluções para os setores, com foco na ampliação de vendas. O evento gratuito e realizado no Auditório do Senai Amazonas, nos dias 22 e 23 de novembro, a partir das 9h.

    A iniciativa é da Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria (Abip), do Programa de Desenvolvimento da Alimentação, Confeitaria e Panificação (Propan) e do Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria do Amazonas (Sindpam), com o Apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Amazonas).

     A palestra de abertura, abordará a ‘Associação Brasileira e Força do Setor’. O representante da Propan, Emerson Amaral, apresentará a palestra ‘Tendências da Padaria Conceito’.

     À tarde, serão ministradas mais duas palestras: “Implantação de Padaria Modelo (foco no produto e novas tecnologias, implantação de pré-pesagem e congelamento) e as tendências do mercado de panificação e confeite. No dia 23 será realizado o ‘Curso de Transferência e Tecnologia’, composto por uma Aula Show com o tema ‘Tecnologia Aplicada a Panificação e Confeitaria’.

     O presidente do Sindpam, Carlos Alberto Azevedo, disse que o evento é uma oportunidade para o setor se atualizar sobre as tendências, as mudanças do setor e, principalmente, o uso das novas tecnologias, aprendendo como isso pode melhorar o produto e sua qualidade, criando novos postos de trabalho e gerando inovação, disse.

 

QS 01, Rua 210 lote 18, Águas Claras - DF, CEP: 71950-770

+55 (61) 3563-1314 / (61) 3563-4776 / (61) 3562-2064

Facebook
Realizado por Amplitude Web.