QS 01, Rua 210 lote 18, Águas Claras - DF, CEP: 72030-120

+55 (61) 3563-1314

 
Festival Bar em Bar celebra encontros e boas experiências

Festival Bar em Bar celebra encontros e boas experiências

Ponto de encontro de famílias, grupos de amigos, casais e todos aqueles que desejam relaxar, degustar variados sabores e aproveitar a vida, o bar é ambiente de alegria e descontração. Para celebrar estes momentos, a Abrasel promove entre os dias 6 e 23 de novembro a 8ª edição do Festival Bar em Bar e movimenta 280 bares no Brasil.
Nesta edição, participam as seccionais Alagoas, Amazonas, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Sergipe e as regionais Cariri (CE), Campos Gerais (PR) e Oeste (PR). Em um balanço geral, mais de 2.500 bares participaram do Bar em Bar ao longo das sete edições já realizadas.
Para o presidente executivo da Abrasel, Paulo Solmucci Junior, o bar faz o papel de sala de estar do brasileiro. “É onde ele encontra os amigos, reúne a família. Do futebol à política, da religião à novela, no bar se discute tudo. A conversa, o riso, a boa comida, a cerveja gelada, o garçom amigo, a música ambiente estão presentes e contribuem para uma experiência agradável, que se tornou parte da rotina do brasileiro. O Festival Bar em Bar é uma ode a estes espaços e aos encontros que neles acontecem”.
Participante assídua, a Abrasel Pernambuco marcou presença em todas as edições do evento e neste não poderia ser diferente. Valter Jarocki Júnior, diretor executivo da seccional, afirma que o Bar em Bar traz benefícios tanto para o boteco, quanto para seus frequentadores. “Percebo o festival como uma iniciativa importantíssima! O empresário tem a oportunidade de se aproximar do público, além de aumentar sua renda. Já quem gosta de ir ao boteco, conta com programação e promoções especiais.”, exalta.
Em Santa Catarina, o boteco Zé Mané participa pela primeira vez do festival. A empresária Ângela Monguilhopp conta que o estabelecimento se associou à Abrasel recentemente com a intenção de estar no Bar em Bar 2014. “Ficamos sabendo do festival, porque acompanhamos o trabalho da Abrasel há tempos. Nos associamos e depois nos inscrevemos no Bar em Bar”, explica.
O boteco Zé Mané estreia no festival servindo sua principal atração: o bolinho de linguiça defumada, elaborado com a famosa linguiça de Blumenau. Ângela afirma ainda que toda a sua equipe tem grandes expectativas em participar do Bar em Bar: “Desejamos divulgar o nosso bar, fortalecer a parceria com a Abrasel e agregar valor ao mercado para podermos crescer”.
Dinâmica - Durante o festival, os estabelecimentos participantes elaboram um petisco especial para ser servido neste período. Em cada estado onde o Bar em Bar é realizado há uma promoção diferente – os estabelecimentos podem oferecer descontos, porção em dobro durante alguns dias da semana, etc. Para saber quais bares participam e quais são as promoções disponíveis, basta consultar o site www.barembar.com.br

 

QS 01, Rua 210 lote 18, Águas Claras - DF, CEP: 71950-770

+55 (61) 3563-1314 / (61) 3563-4776 / (61) 3562-2064

Facebook
Realizado por Amplitude Web.