QS 01, Rua 210 lote 18, Águas Claras - DF, CEP: 72030-120

+55 (61) 3563-1314

 
FORNO DA PRÁTICA RECEBE CERTIFICADO INTERNACIONAL

FORNO DA PRÁTICA RECEBE CERTIFICADO INTERNACIONAL

       

       A Prática acaba de receber a Certificação ETL para seu forno combinado EC-3 Gourmet, concedida pela empresa norte-americana Intertek, que se baseia nas normas da UL (norte-americana) e CSA (canadense) que levam em conta a qualidade e segurança do equipamento para o uso do operador e das instalações prediais onde o equipamento está instalado.

     “A Prática é a primeira empresa nacional a obter esta Certificação no setor, o que é motivo de orgulho, já que esse processo se iniciou há muito tempo e tivemos que vencer inúmeras barreiras para, finalmente, poder incluir o logo em nossos Fornos”, explica Leônidas Fagundes, gerente de Engenharia da Prática.

       Com a nova certificação o forno combinado EC-3 Gourmet, equipamento indicado para bistrôs, padarias, restaurantes, buffets ou mesmo como apoio em cozinhas industriais, está em conformidade para atender o mercado internacional, especialmente Estados Unidos e Canadá.

       As normas UL (Underwriters Laboratories Inc.) englobam segurança, competência científica e foco na qualidade, condições não muito diferentes das normas CSA (Canadian Standards Association), que desenvolvem padrões para aumentar a segurança operacional dos equipamentos.

        O EC-3 é um forno combinado programável que assa com ar quente, assa com vapor combinado, cozinha no vapor, banho-maria (steamer), regenera, atende a função grill e faz sua autolimpeza semiautomática, tornando-se um coringa para diversos estabelecimentos do food service.

      Segundo o gerente de Engenharia da Prática, até o inicio de 2014 ocorrerá a certificação internacional do restante da família Gourmet e, futuramente, o restante da família de fornos.
 

 

QS 01, Rua 210 lote 18, Águas Claras - DF, CEP: 71950-770

+55 (61) 3563-1314 / (61) 3563-4776 / (61) 3562-2064

Facebook
Realizado por Amplitude Web.