QS 01, Rua 210 lote 18, Águas Claras - DF, CEP: 72030-120

+55 (61) 3563-1314

 
NOVA SOLUÇÕES PARA O ATENDIMENTO NO PAIS

NOVA SOLUÇÕES PARA O ATENDIMENTO NO PAIS

      A Colibri, empresa atuante no mercado de automação comercial de bares e restaurantes, lançou no mercado o Pod + Colibri. A plataforma tem como objetivo agilizar o atendimento e diminuir o uso do papel, aumentando a interação entre garçom e cliente. O garçom registra os pedidos no iPod Touch e as informações são direcionadas para o caixa, a cozinha e o bar. Hoje, cerca de 50 restaurantes já utilizam a solução da empresa, é muito funcional e vale a pena.

       Esse serviço também contribui para a preservação do meio ambiente pois durante os atendimentos realizados pelos garçons, o desperdício de papel em cadernetas de pedidos acaba gerando um acúmulo desse material.

     Enquanto que o sistema digital evita esse desperdício, pois o único papel que o cliente irá obter é a nota fiscal eletrônica de pagamento. De acordo com Monteiro, o sistema do Cardápio Eletrônico consome muita energia e, para evitar esses gastos, existe a possibilidade de desenvolver uma bateria alimentada por energia solar, considerada energia limpa.

 

QS 01, Rua 210 lote 18, Águas Claras - DF, CEP: 71950-770

+55 (61) 3563-1314 / (61) 3563-4776 / (61) 3562-2064

Facebook
Realizado por Amplitude Web.