QS 01, Rua 210 lote 18, Águas Claras - DF, CEP: 72030-120

+55 (61) 3563-1314

 
PURATOS PRONTA PARA AS FESTAS DE FINAL DE ANO

PURATOS PRONTA PARA AS FESTAS DE FINAL DE ANO

     

     Para a temporada de 2013 das festas de final de ano, a Puratos está apostando na tecnologia Melting para panetones. Trata-se de uma tecnologia que proporciona: alta umidade, mordida curta, além da deliciosa sensação de derretimento na boca, sem perder a estrutura. Outra importante tecnologia, presente nos mixes da empresa é a Soft’r, que consiste em um blend de enzimas e emulsificantes que oferece frescor e maciez por mais tempo.

     A combinação das duas tecnologias da Puratos resulta em um shelf life estendido na prateleira, o que representa um ganho para os estabelecimentos, pois podem antecipar as suas produções, sem perder as características iniciais do panetone, além de atender os consumidores mais exigentes. “Vamos trabalhar fortemente em todos os canais que atuamos: distribuidores, vendas diretas, supermercados e indústria. Teremos um Guia de Natal, composto por receitas com a nossa linha de mix para panetone e informações que ajudam na produção e no controle de qualidade final do produto”, informa Cida Campos, do marketing.

      Cida ressalta que o mercado sinaliza um crescimento em torno de 10% em relação a 2012 para os itens de Natal e a empresa deve superar esta expectativa. Na parte de recheios, a Puratos conta com a expertise internacional para recheio industrial. “Para o Natal, podemos ressaltar os recheios de chocolate e recheio de doce de leite, ideal para panetone. É um recheio pronto para usar, de aplicação a frio, com ótima aparência e textura. Apresenta ótima textura e aparência, é mais fluído e fácil de aplicar (pode usar mangas ou bombas de injetar), além de não ressecar a massa”, explica Maria Célia Costa, do marketing da Puratos Brasil.


    A Puratos ainda está lançando neste mês o Vivafil, para recheio e cobertura com polpa de frutas, pronto para uso. Com 60% de frutas e sabor autêntico da fruta, o Vivafil tem textura suave e firme (não escorre), fácil de aplicar, estável em temperatura ambiente para uso em produtos não refrigerados e também, estável no forneamento e congelamento. O Vivafil está disponível nos sabores frutas vermelhas e pêssego. Uma novidade especial para um panetone diferenciado e mais saudável.


      As tecnologias Melting Soft’r estão disponíveis no Tegral Soft’r Panetone e no Tegral Soft’r Panetone Chocolate. “Fomos pioneiros em oferecer para os nossos clientes um mix para panetone com massa de chocolate. Porque entendemos que a busca por sabores mais intensos combina com este produto e está alinhado ao crescimento nas vendas de panetones com este sabor, tanto no Brasil quanto na Itália. O mercado no Brasil é muito diversificado e por isso oferecemos diferentes mixes para panetone em pó. Este ano teremos a edição limitada de um novo conceito de panetone, muito mais flexível no modo de preparo, mas sem perder a qualidade final do produto”, enumera Cida Campos.

 

QS 01, Rua 210 lote 18, Águas Claras - DF, CEP: 71950-770

+55 (61) 3563-1314 / (61) 3563-4776 / (61) 3562-2064

Facebook
Realizado por Amplitude Web.